Eu sei que quando engravidasse, minha barriga iria aumentar, mas o que me incomoda disso acontecer tão cedo, por mais que o médico explicou o porquê, mesmo assim me incomoda, mas esse domingo, eu usava uma bata nova que comprei, bem cara de gravidinha mesmo. Estava conversando com minha mãe e percebi que o Clayton me olhava, até achei que tivesse com o rosto sujo kkkkkkkkkkk
Quando minha mãe saiu ele olhou para mim e disse:
- "Amor, você está tão linda quando me apaixonei por você. Você está mais magra, com um brilho diferente."
E eu: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, pronto me derreti toda, era justo que eu precisava ouvir, e foi tão bom ouvir mesmo. *-*
Eu sinto os enjôos, já vi o resultado umas 50 vezes, mas ainda não caiu a ficha kkkkkkkkkk tô louca para chegar dia 27/04, minha próxima consulta. Verei meu bebê pela primeira vez.
Vi uma foto, tirada bem de pertinho de um bebê de 7 semanas, igual o meu bebê, mas é tão feinho, que eu me desapaixonei kkkkkkkk. Ele tem os olhos vermelhos, e tem a continuação da coluna formando uma espécie de rabo, é uns toquinhos de braços e pernas, e cabeçudinho. Ainda bem que tem mais uns meses para melhorar uhshuasuhsauhsahusahusauhashusahu. Brincadeirinha, bebê eu amo você, sendo feinho ou não. Quando você nascer, vai ser a carinha de joelho mais lindo que eu já vi. *-*
PS Obrigada pelos seus comentários, é mto bom =**
Assinar:
Postar comentários (Atom)

haha
ResponderExcluirtadinho(a) pã chama ele de feio!! :(
legall......
parabensss
PS: eu amo da comentarios
sahsuhaushausahusa
Beijao....
Ai, minha miga ta taum sentimentaul... taum carentinha... o Tio Crayton taum corujinha rsrsrs fico feliz por vcs... os amo mto... se cuida... vou tewntar acompanhar por aqui tá... beijoks
ResponderExcluir