A Elloah ganhou seu 1º presentinho *-*. A tia Paty deu um tênisinho rosa mto fofo, lindoooooooooooooooooooooooo *-*. E a tia Say deu uma camiseta branca com uma japonesinha na frente. Q fofo *-*
Não tem sido fácil, tenho mto sono, e fico mto cansada. Apesar de querer mto as coisas, nem sempre meu corpo acompanha meu raciocínio e meu querer. Sempre fui mto dorminhoca, mas ultimamente tem sido demais! Se me deixarem, acho q durmo o dia inteiro kkkk e acordo cum sono. Acho q tem haver tbm, com o fato de levantar diversas vezes durante a noite para ir no banheiro, e acabo demorando até pegar no sono outra vez. Daí na hora de ir trabalhar, não aguento de sono.
Terça eu tenho consulta *-*. Vou ver minha neném, isso é maravilhoso! Parece q demora tanto o tempo a passar... Sinto um poouco frustada q eu ainda num sinto minha bebêzinha se mexer! Queria tanto logo sentir, para ver se minha ansiedade passa logo. O que eu já sonhei com partos, q depois eu me mato de rir. Essa noite eu sonhei q fui de moto para a maternidade, mas na hora do parto tinham me dado anestesia, e eu dormi, depois eu acordei com a enfermeira me chamando dizendo q eu podia ir embora, q eu já tinha ganho alta, mas o bebê ia ganhar alta só no outro dia. Fui pra casa, contei para minha mãe q o neném já tinha nascido e q amanhã eu iria pegá-la e minha mãe: eu não gosto dessas folias de liberarem a mãe antes do neném! daí eu acordei kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Perguntei pro Clayton se ele iria assistir o parto:
ele: não sei, vamos ver...
eu: vamos ver nada! vc é o pai vc vai! se eu não posso escolher se quero assistir ou não, vc tbm não pode, vc vai nem q seja desmaiado do meu lado!!
ele: se vc quer tanto assim q eu vá eu assisto sim.
suhhsuahusauhashusahusahsahuhsahusahusahusahuhsauhusahusauhsahuhsuahusahusa
meu pai: se não quiser não precisa, fico na fila
minha mãe: nem vem, a preferência é minha!!
Fiquei pensando, q tal fazer um video conferência?? uhsahuashusauhsahushuauhsahusahu ngm merece!
Preciso comprar roupas pra mim, as minhas tão ficando apertadas. Umas já tive q guardar q não posso mais usar, outras já resistem mais bravamente! Mas tbm não quero comprar mtas pq vai ser por pouco tempo! Vamos ver, né...
Os enjôos estão menos frequentes, mas ainda estão por aí. Logo passa hehe. Bjs, Pam
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário