quarta-feira, 1 de julho de 2009

Certeza de 100% que é menina =D

Ontem fiz a eco. Agora é Oficial: é MeninAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O médico deu certeza agora. Diz q ela está se desenvolvendo mto bem, tem 15 cm e pesa 365 gr, a idade de 19 semanas certinho (eu fecho as 19 semanas na quinta). Brigou comigo :( pq eu podia ter engordado um pouco menos, mas ainda está dentro do limite. Na eco ontem deu até para ver a bexiga dela hehe. Na próxima consulta (dia 03/08, parece tãooooo longe) vou levar uma filmadora para gravar a eco hehehe, e eu quero fazer a 3 ou 4 D é mto fofo, mto lgl *-*

Minha Elloah Cristine está a caminho hehehehehe

Minhas costas estão me matando, cada dia dói mais, e olha q só estou de 4 meses. O médico falou de um atestado q ele pode me dar até o final da gestação, pq ele não quer me dar remédio por causa do baby. Meu marido ficou bravo e disse q eu devia ter pego o atestado ontem, mas depois q a neném nascer, não vou mais trabalhar, e eu gosto do meu serviço, tbm me dói sair antes do q eu imaginava. Qdo fui conversar com meu chefe na posibilidade dele me dar as férias antes da minha licença, ele me falou sobre o atestado q eu não tinha conhecimento, minha sorte q tenho um chefe gente boa, garanto q a maioria, sabendo da hipótese, daria as férias para a funcionaria não ter de pegar atestado. Mas minha saúde e minha neném antes, né.

Estamos com planos de conhecer a maternidade semana q vem. Tem um plano q posso ir pagando agora e qdo a neném nascer já está pago a maternidade, e se for cesárea, só pagamos a diferença na hora. E tbm pq eu quero conhecer, transmite mais segurança, afinal é o lugar onde minha filhota vai nascer, e eu sei q vou chorar um monte, né hehehehehehehe.

Gente, um beijão enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário