Depois de muito tempo, tire uma foto minha hehehe, com o berço, mas tirei =D
A cômoda eu tiro a foto depois, junto com as roupinhas q ainda num tirei fotos hehehehehe. Agradecimentos ao papai, ao vovoô e ao titio por terem arrumado o berço ^^
Tá td pronto esperando a chegada da nossa princesa, olho o berço, falta o recheinho dele, aiai q ansiedade, mas eu sei q depois sentirei saudades de senti-la se mexendo dentro de mim. Só q agora a ansiedade é de ver seu rostinho, sua mãozinho, seu pézinho... ou msm escutar seu chorinho (tentarei lembrar dessas palavras de madrugada qdo ela chorar de fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Pretendo viajar no feriadão. Praticamente será a minha última viagem antes da neném nascer. Quero ir para Piratuba - SC, visitar as termas. Tá dificil de viajar com essa gripe, mas lá tá tranquilo. Depois, é só depois q a Elloah nascer, e nem será em td lugar q queremos ir. Mas eu disse q quero aproveitar cada dia da minha gestação, sentir cada chute. Se eu for viajar, trago as fotos hehehe. Minha consulta é dia 09/09, ngm merece ter consulta depois de uma viagem, o médico vai brigar comigo por causa do peso, eu sei, jah tô prevendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer o q, né :D
Beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Oi Pamela... Que lindo o Berço... beijos Ana =)
ResponderExcluir