sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chegaram as Fotos ^^




Minhas fotos chegaram e eu amei *-*. Eis as minhas preferidas.

A Julinha nasceu!! Eu ainda ñ recebi as fotos dela. Dany, minha flor, parabéns!! Q vcs sejam bem felizes e q Jeová os abençoe, e cuidem bem desse presente Dele.

Agora bate a ansiedade: as lembrancinhas estão prontas, terminei ontem; as malas estão arrumadas e separadas (o Clayton já queria deixar no carro kkk); e ter de esperar rsrs.
Terça (17) tenho consulta, e o médico já vai fazer o exame de toque, e vamos ver qto tempo demorara para a Elloah resolva nascer ^^. Se fosse para apostar um dia eu digo dia 24 de novembro, sei lá, instinto materno. Troca de lua tbm hehehe. A Elloah já está de cabeça para baixo, acredito q esteja se encaixando, tô respirando melhor, tenho contrações falsas direto e cólicas, meu corpo se preparando e ensinando a ela o q fazer dentro em breve.

Meus pais vão viajar (trabalho) dia 17 até 23 Espero q ela ñ nasça durante esse período, eu quero colinho de mamãe e mimo de papai. Por isso quero q ela nasça dia 24 hehehehehehe. Mas ela nascerá qdo estiver preparada, seja q dia for.

Dia 23, temos a visita a maternidade, vamos conhecer onde nossa filhinha nascerá. Daí terminarei o curso de gestante. Receberei meu certificado de Melhor Mãe rsrsrs.

Beijão para tds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário