quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Não foi do jeito q esperávamos, mas deu td certo ^^

Ela nasceu dia 23 de Novembro de 2009, às 22:26h, com 3.100 kg e 49,5 cm. O teste Apgar deu 9.

Internei às 8h e as contrações começaram às 14h. Em torno das 16h eu estava com 4 cm de dilatação (é preciso de 10 pra nascer). As contrações estavam em torno de 5 em 5 minutos. Mas às 17h até às 22h fiquei com 5 de dilatação e as contrações se tornaram irregulares. E como estava sentindo ela me chutar, o q ñ podia acontecer, fui pra faca! Senti as dores de parto normal e de cesarea.

Tava mto nervosa com a cesarea, q passei mal com a anestesia, se tivesse calma, nem ia sentir nada. Mas o importante é ter ela nos meus braços, da maneira q for. O médico me disse depois q ela se encaixou com a mão na cabeça, por isso ñ descia.

Não pq é minha filha, mas é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Loirinha de olhos azuis. Puxou o vovô kkkkk. O papai tá com ciumes.

Bjusssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. oie flor... que emoção... pena nã ter sido PN mas Deus sabe de todas as coisas... que linda sua menininha...Deus Abençoe...

    bjusssssssss

    ResponderExcluir