domingo, 31 de maio de 2009

É a Elloah

Meu bebê é uma menina!

Antes de me casar sempre dizia q se um dia eu tivesse menina se chamaria de Elloah Cristine, agora só falta convencer o pai da criança kkkkkkk

Fomos dia 29 na consulta, e ela estava bem agitada, tava cada pulo lá dentro, e esticava as perninhas e dobrava e a msm coisa com as mãos! Deu para ver bem certinho a mãozinha dela, tem cinco dedinhos rsrsrsrsrsrsrs. Depois deu pra ver bem certinho, as duas perninhas dela, a bundinha e o médico: é menina! Ele prefere esperar até o msm q vem para ter certeza, mas já na minha carteirinha de gestante ele colocou menina kkkkkkkk. O Clayton saiu do consultório com o sorriso grudado nas orelhas: Eu disse q fiz uma menina!

Apesar de querer um piazinho, na verdade eu queria um bebêzinha, seja menina ou menino. E se a maioria queria menina, que bom, né. Tadinha da Tia Rapha, queria tanto um menininho...

Saí passear e fui numa loja de roupa de bebê, uma roupinha mais linda q a outra! Ah qdo eu puder sair para comprar as roupinhas pra minha menina! Vc se perde da quantidade q tem! Mas tem de cuidar mto, são tão caros! Por isso q ela vai ser a primeira neta dos dois lados da família *-*, ela vai ter avós para q? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vi um body escrito assim: Meus avós são um gênio, realizam todos os meus desejos! shuauhashuashusahusahushauhusahusahusaushuhusa.

Esses bodys com frases são mto lgl. Tem:
Mamãe e Papai cansados? Acesse www.casadavovó.com.br.
Papai Cansado? Mamãe estressada? Ligue 0800-Titia. Satisfação Garantida!
Pssst. Eles estão me ninando rsrs =D
Diversos q de cabeça não lembro todas.

Estou de 14 semanas, ou 3,26 meses. A fase critica passou, meus exames deram tds bem. O médico disse q o bebê está se desenvolvendo mto bem. Tem 8cm kkkk. A noite, qdo vou deitar, de barriga para cima, eu sinto uma bolinha bem embaixo da barriga, é meu neném, ainda não sinto ela se mexer, mas de saber q ela está ali, é uma sensação tão maravilhosa, que agradeço a Jeová por me abençoar tanto assim! Realmente é um privilégio poder gerar um filho. Que possamos criá-la da maneira certa e que mais tarde ela possa a vir adorá-Lo tbém.

Estou trabalhando na facul os sábados e domingos a tarde, está sendo mto cansativo, e peço ao Clayton um pouco de paciência, é só um mês né ^^, depois volta a rotina normal, o bom é a folga depois e as horas extras :D

Fico por aki, bjusssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário