Descobri uma fórmula de saber qtos meses eu estou. É o número de semanas x 7 : 30 = número de meses. Por exemplo, tô de 12 semanas (até quinta kkkkk) 12*7/30= 2,8 meses. Então quinta-feira completo 13 semanas e fecha os 3 meses =D. Essa história de semanas e meses confundem um pouco, né.
Sábado foi o casamento da minha cunhada, achei um vestido q ficou lindíssimo, pena q sábado tava mto frio. Mas tava td mto bom ^^. Passei ontem o dia inteiro dormindo e ainda tô cum sono, ngm merece kkkkkkkkkkkkk.
Hoje acordei nada bem, o enjôo hoje foi fora do normal, bem forte e dê-lhe chamar o Hugo =/. Detesto as pessoas o tempo td me dizendo q logo passa, quero passe logo!!! Enqto isso como para ter o q jogar fora depois.
Esqueci de dizer das dores nas costas q sinto. Não posso ficar mto tempo sentada e nem de pé, tenho q sempre estar intercalando. Espero q qdo começar a hidroginástica, eu faço alongamentos e essa dor vá passando. Se me dói assim, de poucos meses e sem barriga, pense nos últimos meses como irá me doer! Tá loko!
Outra coisa q eu notei é q nessas últimas semanas, além do sono excessivo, é meu raciocínio lento, não q eu fosse um gênio ou the flash, mas tô mto devagar, pra pensar pra agir, é como se eu esquecesse das coisas mais básicas e simples. E uma troca de humor tão rápido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs, bjs e bjs pra tds. =***
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Bomm.. ja que vc pediu né!?!
ResponderExcluirkaspodkaspdod
brinks...
O enjoô é ruim.... mais eh bommm!!!
=D veja o lado positivo d tudo:
xDD
uhuuuu.. eu nao sou assim mais vc é bom ser!?
E daqui uns dias ja da pra sabe se é FM ou MASC.. né?
com uns 4 meses eu acho q ja daaa...
uhuuu..
<33
Tchaaau Bejjuus...
de: Lukas